Shows de Wesley Safadão e Taty Girl são suspensos pela Justiça

Justiça

A Vara Única da comarca de Pindoretama deferiu pedido do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e determinou, nessa quarta-feira (23), a imediata suspensão do evento “Pindorecana”, previsto para ocorrer entre 24 e 27 de julho no Estádio Municipal “O Costão”. Nomes como Wesley Safadão e Taty Girl foram anunciados na programação do evento. Na ação, a Promotoria de Justiça de Pindoretama destacou que a Prefeitura gastará R$ 1.690.000,00 apenas com cinco atrações. As bandas Forró Real, Gil Mendes e Tito também estavam agendadas para tocar na festa. O MP do Ceará tomou conhecimento que a Prefeitura havia contratado cinco atrações artísticas por inexigibilidade de licitação, sem contar os demais custos estruturais da festa.

Para o Ministério Público, o investimento representa valores desproporcionais considerando o atual quadro dos serviços públicos prestados à população, inclusive em áreas como saúde e educação.

Breve, o poder público será conduzido a anular festejos em seus municípios, face a jurisprudência adquirida com estas decisões. Vai sobrar para a iniciativa privada. Caso queiram atrair turistas terão que cocar o bolso, ou seja, para ter festa na praça o povo vai ter pagar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *