PT usa denúncia contra Bolsonaro para conter queda de Lula

Brasília

A mais recente pesquisa Datafolha, que apontou a pior aprovação do governo Lulla em seus três mandatos (24%), acendeu um “sinal de alerta” dentro do Partido dos Trabalhadores (PT). Diante desse cenário, parlamentares petistas apostam na denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) sobre o suposto plano de golpe atribuído ao ex-presidente Jair Bolsonaro como uma oportunidade para intensificar o embate político e tentar conter a perda de popularidade do governo.

O vice-líder do governo na Câmara, Rogério Correia (PT-MG), afirmou que a pesquisa reforça a necessidade de “um embate político mais firme contra a oposição”. Segundo ele, a denúncia da PGR pode ser um elemento que “vai acirrar esta disputa”, tornando-se um tema central nos próximos meses.

“A pesquisa é um sinal de alerta de que precisamos fazer um embate político mais firme contra a oposição. A denúncia da PGR é um elemento que vai acirrar esta disputa. Temos que estar preparados para este momento. É um tema da maior relevância, que diz respeito à democracia”, disse Correia.

No nosso entender achamos que é mais um tiro no pé do PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *