Michelle participará da maior marcha mundial pró-vida

Saúde

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro participará da tradicional Marcha Pela Vida, realizada sempre no mês de janeiro, em Washington, nos Estados Unidos. Neste ano, a edição do movimento pró-vida acontecerá na próxima sexta-feira (24).

Ferrenha defensora do direito à vida, a presidente nacional do PL Mulher publicou em seu perfil no Instagram, na noite desta quarta-feira (22), uma contagem regressiva para o início do evento.

Michelle mantém fixado no feed de seu perfil no Instagram um vídeo em que se posiciona contra o aborto, mais especificamente contra o método chamado assistolia fetal, onde uma injeção de cloreto de potássio é aplicada no coração da criança – de 22 semanas em diante, já formada – para que deixe de bater. A intervenção é extremamente dolorosa ao bebê.

A decisão monocrática suspendeu a resolução nº 2378 de 2024 do Conselho Federal de Medicina (CFM), a pedido do PSOL, e vale até que a ação seja julgada em plenário. Ou seja, até lá, a injeção letal, que provoca sofrimento e morte, poderá ser usada contra bebês em gestação.

Na ocasião, Michelle pediu a todos que se unissem em oração “para que os julgadores ouçam o mandamento de Deus e, assim, revertam essa decisão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *