Em território até então dominado pela esquerda, o Piauí segue a tendência do resto do nordeste e dá uma guinada pró-direita. Exemplo disso pode ser constatada na enquete realizada para o Senado pela Tv Rádio Rudia, do publicitário Fernando Campos, tradicional realizador de enquetes “fora do timming”, que muito oportunamente realizou nos dias 18 e 19 deste, uma abordagem em sua rede de emissoras, e pasmem, 111.170 ouvintes responderam suas opiniões e preferências para o Senado da República, se as eleições fossem hoje.
O resultado foi:
1º – Mão Santa e Jorge Lopes com 42% das intenções ( mais de 46 mil votos);
2º – Marcelo Castro e Júlio César 32% (cerca de 35 mil votos);
3º – Ciro Nogueira e Daniel do Asfalto com 26% (menos de 29 mil votos);
Foram questionados dois nomes em conjunto, pelo fato de que nas próximas eleições serão disputadas duas vagas para o Senado Federal.
De parabéns o Ex- Governador, ex-senador e recentemente ex-prefeito de Parnaíba, o médico Mão Santa e do líder do MPL – Movimento Piauí Livre advogado Jorge Lopes, pela performance. Achamos que sua postura de pessoas sérias, honestas, defensoras da família e da verdade contribuiu para este resultado. Mão Santa é um nome forte!!!
Mas que o Brasil está mudando, isso está. Com o resultado da economia em exagerado déficit o pessoal entende que a esquerda não tem domínio na gestão administrativa-o-financeira.