Começa entrega de documentos dos selecionados no Minha Casa, Minha Vida

Teresina

Teve início nesta segunda-feira (25) a entrega de documentos das famílias selecionadas no programa habitacional Minha Casa, Minha Vida (MCMV), em Teresina. Os candidatos hierarquizados têm até o dia 5 de setembro para apresentar a documentação em uma das Superintendências de Desenvolvimento Urbano (SDUs).

O primeiro dia de entrega teve movimentação tranquila nas SDUs. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. A lista de convocados por SDU pode ser acessada no site da prefeitura.

Coordenado pela Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (Semplan), o processo foi organizado conforme a região onde as famílias selecionadas residem, com o objetivo de facilitar o atendimento.

A entrega da documentação dentro do prazo é obrigatória para a permanência no processo de seleção. Após análise feita pelo município, os documentos serão enviados à Caixa Econômica Federal, que fará uma nova conferência.

Candidatos que não comprovarem as informações declaradas na inscrição serão desclassificados, dando lugar aos nomes constantes no cadastro reserva.

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