A última palavra será sempre de Bolsonaro, o dono dos votos da direita.

Política

Segundo Gleisi Hoffmann: “O governador Tarcísio de Freitas acusa o governo Lula de não conversar com os EUA sobre as sanções de Donald Trump… Quem está bloqueando qualquer negociação é seu aliado Jair Bolsonaro.” (Gleisi Hoffmann, ministra das Relações Institucionais).

Esquece entretanto a nobre ministra que os EUA penalizam o Brasil pelas declarações de Lula antiamericanas, em querer destruir o dólar, por seu apoio a ditadores e a grupos de terroristas. E o pior, pela posição antissemita admitida na retirada do Brasil da Aliança em memória do Holocausto o que foi prontamente criticado pela OEA.

Por outro lado, vozes da direita que vestem terno completo, e não se atrapalham à mesa no uso de talheres, acusam de inércia o governo Lula a uma semana da entrada em vigor do tarifaço imposto por Donald Trump aos produtos brasileiros importados pelos Estados Unidos. O que causa medo é a ameaça de suspensão do GPS, serviço que apesar de gratuito pode parar tudo. Economia, saúde, segurança, transito, educação, e ainda vem o ignorante presidente e seus babões de plantão despejar suas vísceras de ódio encima de Bolsonaro… Fazer o quê, numa hora dessas. Só se for o “ELE”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *