O ex-presidente Jair Bolsonaro cancelou sua agenda de trabalho e ficará em repouso domiciliar durante o mês de julho para tratar da saúde debilitada, de acordo com boletim médico divulgado na noite desta terça-feira (1º).
A informação foi divulgada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, em sua conta no Instagram.
“Comunicamos que o Sr. Jair Messias Bolsonaro permanecerá em repouso domiciliar durante o mês de julho, com o objetivo de garantir a completa recuperação de sua saúde após cirurgia extensa e internação prolongada, episódio de pneumonia e crises recorrentes de soluços, que dificultam a sua fala e alimentação”, informa o boletim médico assinado pelo cirurgião geral Claudio Birolini e pelo cardiologista Leandro Echenique.
O comunicado informa ainda que, durante o período, Bolsonaro “ficará afastado de suas atividades habituais, incluindo agendas públicas e atividade político-partidária, retornando tão logo esteja plenamente restabelecido”.
Em sua redes social, Michelle justifica que o marido “precisa deste tempo para se recuperar completamente” e que tem fé de que logo ele estará 100% para retomar suas agendas de trabalho.
“Agradeço de coração a todos que sempre oram por ele e a todos pela compreensão e carinho de sempre”, escreveu a ex-primeira-dama.