Lady Gaga chegou ao Brasil — ela veio sim! — e seu primeiro show por aqui em 13 anos está prestes a acontecer. No sábado, 3, a cantora americana realiza uma apresentação gratuita na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A iniciativa faz parte do programa Todo Mundo no Rio, que pretende trazer anualmente, até 2028, alguma grande atração internacional para show com entrada franca. O evento será exibido ao vivo por TV Globo e Multishow, com transmissão online via Globoplay e g1.

Quais músicas Gaga deve cantar nesta ocasião especial? Não se trata de uma informação pública, mas imagina-se que ela reproduza o mesmo repertório dos quatro shows anteriores, seus únicos em 2025 até o momento, realizados em datas duplas no festival americano Coachella e em um estádio na Cidade do México.
O espetáculo se divide em quatro atos, além de um momento final isolado. Caso mantenha o setlist das outras performances, a artista de nome real Stefani Joanne Angelina Germanotta oferecerá 21 músicas à plateia local de 1,6 milhão de pessoas — fora os milhões que assistirão pela TV —, com bastante foco em seu álbum mais recente, Mayhem. O disco lançado em março último tem sido executado quase na íntegra. No México, 12 canções marcaram presença, uma a mais do que no Coachella, quando “Blade of Glass” ficou de fora. O restante da seleção passa pelo álbum The Fame (2008) e seu relançamento expandido The Fame Monster (2009), com duas faixas cada, além de Born This Way (2011), com quatro. Sobra espaço, ainda, para a inclusão de “Shallow”, composição gravada ao lado de Bradley Cooper para a trilha do remake de Nasce Uma Estrela (2018).