Família no tráfico de drogas acaba presa na zona Norte de Teresina

Polícia

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, nesta sexta-feira (4), a Operação DRACO 202, com o objetivo de desarticular organizações criminosas atuantes na zona Norte de Teresina. A ofensiva teve como destaque a prisão de um núcleo familiar composto por mãe e filho, que mantinham as atividades criminosas mesmo após a prisão do pai, apontado como integrante de facção envolvida com o tráfico de drogas.

Ao todo, foram 12 mandados de prisão e 9 de busca e apreensão cumpridos nos bairros Santa Maria da Codipe, São Joaquim, Parque Alvorada, Buenos Aires e Vila Operária. A operação ainda teve como alvo um dos conhecidos irmãos Formiga, investigado por envolvimento em homicídios nas cidades de Altos e Alto Longá.

A ação faz parte do Pacto pela Ordem, programa do Governo do Estado que reforça o combate ao crime por meio de inteligência e atuação conjunta de diversas forças de segurança.

Participaram da operação equipes do DRACO, da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), BOPE, BEPI, Diretorias de Inteligência da SSP e da Polícia Civil, além da Guarda Municipal de Teresina.

Com mais essa ofensiva, a polícia reforça o recado: “organizações criminosas não terão espaço para crescer no Piauí”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *