Publicado no “X”. Em uma videoconferência, Flávio Dino conversou com Hamilton Mourão e sugeriu que Alexandre de Moraes providenciasse o ‘desaparecimento’ de Ana Priscila, mesmo ela estando sob custódia.
O motivo?
Receio de que o FBI, sob a administração do presidente Donald Trump, a extraditasse para interrogatórios que poderiam expor informações comprometedoras. A Meta teria enviado registros dessas conversas, desencadeando pânico entre os envolvidos. O general Mourão, ciente da gravidade do caso, tornou-se uma peça-chave, sendo agora uma testemunha viva desse escândalo.
Parece que agora o “verdadeiro” golpe vai vir à tona. O PT/ Psol /PSTU e demais agregados que operam para o mal, tramaram um quebra-quebra nos 3 poderes, entraram disfarçados de patriotas, muitos deles com bandeiras do Brasil nas costas, pela porta dos fundos, com a ajuda do Chefe do GSI, General G. Dias. Quebraram, pintaram e bordaram. As imagens mostram isso. O então Ministro da Segurança Flávio Dino fez cara de pastel alegando não saber de nada, diz que comunicou imediatamente ao Lula, sendo que apagou as imagens…. Durma-se com um barulho desses…