Parnahyba vence 4 de Julho em Piripiri e permanece no G-4 do Piauiense

Esportes

Azulino chega aos 10 pontos e bate Colorado em briga direta pela zona de classificação às semifinais do estadual e jogará contra o Atlético-PI na segunda fase do campeonato. O Parnahyba fez 4 a 2 no 4 de Julho, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Piauiense. O confronto entre as partidas foi realizado neste domingo, na Arena Ytacoariara, em Piripiri. O placar foi aberto por Emílio, de cabeça. O 4 de Julho empatou com Ruan. Leandro Sobral fez o segundo e Michael o terceiro do Tubarão. De pênalti, Kakin descontou. E Michael, novamente, marcou e fechou o placar. Com a vitória, o Parnahyba está na terceira colocação geral do Piauiense com 10 pontos. O 4 de Julho está na vice-lanterna com cinco pontos.

O Jogo:

A partida começou com um ritmo alto. O Parnahyba com mais chances no campo ofensivo, apostou nas jogadas de bola na área.

E foi de cabeça que a equipe do litoral marcou o primeiro gol do jogo. Após cobrança de escanteio, Emílio testou no canto e abriu o placar. A resposta do 4 de Julho foi de forma instantânea.

Após cobrança de façta rápida e passe de Kakin, Ruan conseguiu descontar com toque no canto. O Parnahyba, antes do final do primeiro tempo, Leandro Sobral recebeu passe de Emerson e meteu uma trivela no ângulo. Ítalo não conseguiu desviar e mandou para as redes. Entretanto, Michael marcou com toque preciso para o fundo das redes após jogada de bola na área.

O 4 de Julho respondeu de pênalti. Kakin converteu a cobrança e fez a famosa “lei do ex”, em Piripiri.

Na sequência, o cara da partida, Michael, marcou de cabeça e deu números finais ao jogo.

*Classificação geral durante 6ª rodada

1-Altos: 12 pontos;

2-Piauí: 11 pontos (+1 de saldo);

3-Parnahyba: 10 pontos (+3 gol de saldo);

4-Fluminense-PI: 8 pontos (+ 3 gols de saldo);

5-Atlético-PI: 7 pontos (0 de saldo);

6-Oeirense: 6 pontos (-1 de saldo l 5 gols pró);

7-4 de Julho: 5 pontos (-3 de saldo l 9 gols pró);

8-River-PI: 1 ponto (-8 de saldo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *