Falsa seguradora ligada a Marçal é alvo de investigação da Susep

Polícia

Uma seguradora ligada ao influenciador Pablo Marçal é alvo de uma denúncia apresentada pela Federação Nacional dos Corretores de Seguros – Fenacor na Superintendência de Seguros Privados -Susep. A denúncia foi protocolada no dia 28 de janeiro contra a Loovi Seguros e a LTI Seguros, que seria um braço da Loovi. A Fenacon pede que a Susep entre com medida cautelar para conceder a suspensão das operações das empresas e verifique a participação de terceiros não autorizados no negócio, bem como comunique a sua decisão à secretaria de Prêmios e Apostas.

A Susep deverá processar a denúncia e ouvir as partes envolvidas. A autarquia informou que dispõe até 30 dias para decidir sobre o caso, salvo prorrogação por igual período, devidamente motivada.

Denúncia

A Loovi Seguros é uma plataforma que oferece o serviço de seguro para carros. Ela é acusada de se apresentar como uma seguradora autorizada pela Susep, apesar de não ter registro na autarquia. Na realidade, segundo a Fenacor, a empresa é uma representante de seguros denominada CW Technology.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *